Com a crise econômica, vieram oportunidades de empreender. Aí, depois de tomar a decisão, vem a pergunta: E agora, como manter o negócio próspero? Essa é uma das maiores dores sentidas pelos empreendedores. A boa notícia é que há quem compartilhe desse desafio e pense em como ajudar.

A Liuv, uma das startups iDEXO, é uma fintech focada em solucionar um problema que todo mundo já viveu algumas vezes: as filas para pagar em bares e restaurantes. O serviço, totalmente online, permite que quem frequenta o estabelecimento faça seu pedido e pague a conta diretamente em seu celular através do aplicativo.

Fundada em 2017, a plataforma resolve em uma tacada só dois pesadelos: o do consumidor, que não precisa ficar parado em uma fila para fazer o pedido, e o do dono do estabelecimento, que reduz despesas, fideliza o consumidor e não espanta potenciais clientes por conta das….filas!

“O futuro do pagamento é mobile”, diz João Quintella, CEO da Liuv (acima), sem medo de errar.

A constatação do empreendedor tem um respaldo de peso: em dezembro do ano passado, a startup se tornou parceira da TOTVS, a maior empresa de tecnologia da América Latina. Com a integração, a Liuv está disponível para os mais de 6 mil clientes do TOTVS Chef, sistema de ERP da multinacional voltado para bares e restaurantes.

Contratar o serviço é mais simples ainda: a Liuv está disponível no site da TOTVS Store, a loja virtual da TOTVS.

Algumas vantagens da Liuv:

1) Otimização de custos

Com o aplicativo da Liuv, seu estabelecimento fica com menos filas e precisa de menos atendentes. Se você costuma ter contato direto com as finanças do seu negócio, sabe que isso significa uma redução considerável de custos.

2) Aumento de faturamento

Com o aplicativo, você poderá oferecer uma experiência melhor e mais agradável para o cliente, o que faz com que ele volte mais vezes. Além disso, com a rapidez na hora do pedido e do pagamento, o fluxo de pessoas é maior, aumentando os pedidos e os lucros no fim do mês.

3) Melhor comunicação com o cliente

Através do App da Liuv ou até mesmo por e-mail, é possível se comunicar diretamente com o cliente. Dessa forma, você pode enviar incentivos direcionados e dar uma atenção especial ao seu público.

4) Fidelização

Isso significa que oferecer uma ótima experiência e atendimento é um dos principais passos para conseguir fidelizar seus clientes. Para complementar, a Liuv ainda oferece um Programa de Fidelidade especial para quem já comeu no seu estabelecimento, proporcionando maior atenção e um incentivo a mais.

Acesse agora mesmo no site da TOTVS Store.

Photo by Maliha Mannan on Unsplash