Com o isolamento social, todas as empresas precisaram adaptar seus eventos de uma forma ou de outra. A TOTVS, a maior empresa de software de gestão do Brasil, buscava uma plataforma de transmissão ao vivo para fazer a Maratona TOTVS Talks Live, o maior evento do semestre para os clientes da empresa, realizado em junho deste ano. O foco foi gerar conteúdos e debates sobre a retomada dos negócios pós-pandemia. Fatores para escolha da plataforma: qualidade do servidor, uma boa interface para o usuário, hospedagem, segurança, cadastro, gestão dos leads gerados e preço competitivo. 

Foi justamente neste cenário, que a startup da comunidade iDEXO, Netshow.me, plataforma de distribuição de conteúdo online (OTT), apoiou a TOTVS na demanda com a organização e transmissão do evento. De acordo com a TOTVS, o evento  foi um sucesso e receberam muitos retornos positivos de seus clientes. Foram 25 painéis, mais de 5.000 inscritos e 7.200 visualizações distribuídos em três dias de evento, superando todas as expectativas. Os conteúdos permanecem online e podem ser acessados a qualquer momento

E como foi essa experiência à distância?Nas palavras da Netshow.me, este foi um projeto bastante importante pelo tamanho do impacto da TOTVS no mercado. “Esta ação nos trouxe muitos aprendizados e nos moldou para entregarmos demandas maiores para o mercado e trazendo cada vez mais excelência”, explica Felipe Bezerra, gerente de vendas da Netshow.me. Além disso, o isolamento social trouxe um grande desafio pois não permitiu nenhuma reunião presencial e toda a negociação e a estruturação do projeto ocorreram de forma 100% remota.

A TOTVS, criadora e mantenedora do iDEXO, vê nesta parceria algo que transcende a ação. A diretora de marketing da TOTVS conta que nada é mais genuíno que valorizar o empreendedorismo e conectar a TOTVS, primeiro unicórnio brasileiro, a uma startup que tem tudo pra continuar em destaque.Para assistir aos vídeos da Maratona e inclusive ver a nossa participação por lá, acesse. 

E por falar nisso, venha fazer parte da nossa comunidade de startups. Se você tem uma startup ou conhece alguma, inscreva-se!

Assine a nossa newsletter!