
6 dicas práticas para uma estratégia de marketing e vendas eficiente em startups
Confira as melhores dicas para desenvolver uma estratégia de marketing e venda que gera resultados imediatos para startups
Confira as melhores dicas para desenvolver uma estratégia de marketing e venda que gera resultados imediatos para startups
O alinhamento entre as equipes de marketing e vendas de uma startup é fundamental para que não haja um abismo entre as duas áreas e seus objetivos. É comum que as entregas de um time não fiquem claras para o outro time e, com isso, informações podem ser perdidas e o resultado de seu negócio […]
É quase unânime que os resultados das equipes comerciais sejam usados para interpretar o sucesso do desempenho de um negócio. Por isso, ter um time de vendas eficiente e de alta performance é o objetivo a ser alcançado por muitas startups, em especial as que estão em fase de tração e escala. Mas precisamos falar […]
Parceria Wink e iDEXO Texto: Mateus Carneiro, Cofundador e COO da Wink Empreendedores que estão começando a sua jornada, ou que já passaram pela experiência de fundar e desenvolver um novo negócio, conhecem bem a dor de fazer a gestão financeira de sua startup. A agenda parece não ter espaço para tantos compromissos. Em um […]
Parceria: RAZONET O Brasil é um dos países com a maior carga tributária do mundo. Temos 92 impostos vigentes. Dados de 2020 da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) indicam que entre os países da América Latina e Caribe, o Brasil é o terceiro com maior sistema tributário – atrás apenas de Cuba […]
Por: Vítor Andrade A mudança acelerada no comportamento do consumidor final tem aumentado a pressão pela transformação digital dos negócios. Além de exigir dos fornecedores de soluções B2B novas respostas numa velocidade cada vez mais rápida. Parte dessas respostas pode vir de dentro de casa com o desenvolvimento de soluções próprias. No entanto, cada vez […]